quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz aniversário


Hoje é um dia mais que especial. Há 32 anos nascia uma pessoa maravilhosa, que 18 anos mais tarde iria me encontrar e me ensinar o verdadeiro sentido de AMAR. Nossos destinos se cruzaram há quase 14 anos, mas tenho certeza que já vinha de muito tempo atrás, antes mesmo de nossas existências. Meu Lindo, que Deus continue lhe iluminado e guiando seus passos, te dê muita Saúde, Amor, P az, Realizações, Sucesso, dinheiro, etc. Anjo, embora o aniversariante seja você, quem ganhou o maior presente fui eu. Ganhei seu Amor e a Oportunidade de fazer parte de sua vida! Te Amo Muito.
"Você é assim:
Um sonho pra mim 
E quando não te vejo
Eu penso em você 
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você,
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança.
A gente brinca
Na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho,
Eu sigo e nunca me sinto só."
(Velha Infância -  Marisa Monte)

Beijos e um Feliz Aniversário meu Amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário