quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dica - Pasteis Assados

Eu já comentei que o meu organismo anda um tanto intolerante com relação a frituras, então para que possa comer sem passar mal, tenho que assar ao invés de fritar. É assim com as batatas fritas, os nuggets, coxinhas, enfim tudo que era pra ser frito, eu ASSO. Daí uns meses atrás vi uma dica interessante lá no Orkut (na comunidade Culinária Receitas), infelizmente não lembro o nome da pessoa que postou, mas deixou aqui meus sinceros agradecimentos. A dica é a seguinte: sabe aqueles pastéis de feira, que agente compra a massa pronta em rolinhos ou em formato de discos em supermercados? Pois é basta recheá-los a  gosto e forno neles! Mais uma vez digo que não ficam IGUAIS aos fritos, mas ficam bem crocantes e saborosos, então pra quem se sente mal com frituras é uma saída bem legal, não acham?

 Saudável e Saboroso ...

Ingredientes:
Massa de pastel pronta
Água para ajudar a fechar os pasteis
Sugestões de Recheio : Carne moída, Camarão, Frango, Queijo, Queijo e presunto
Preparo: Recheie os pasteis, molhe as bordas com um pouquinho de água e feche com a ajuda de um garfo. Unte uma assadeira apenas com óleo e besunte todo o pastel com óleo também, disponha na forma de forma que um não encoste no outro e leve para assar até dourar.


... Para comer sem culpa

Beijos e Boa Noite!

Gostou? Então que tal deixar um recadinho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário