sábado, 11 de junho de 2011

“Você apareceu do Nada e você mexeu demais comigo (...)”



Anjo, hoje comemoramos juntinhos nosso 14 “Dia dos Namorado”, e ainda lembro com detalhes cada um deles. Alguns comemorados com pompas, outros numa modesta lanchonete e outros ainda, infelizmente, com um de nós um pouco adoentados. Isso só me faz ter a certeza do quanto Eu Te Amo, e a cada dia esse amor aumenta, muitas vezes parecendo que não caberá mais em meu peito. Toda vez que te vejo, te beijo, te sinto, é como se fosse a primeira.
Você passou o mês inteiro querendo saber o que eu gostaria de ganhar no Dia dos Namorados, e hoje eu te digo: Não preciso de presente algum, pois já tenho o maior de todos os presentes: O seu Amor!
Que Deus te Abençoe meu grande amor, que Ele guarde e proteja esta nossa linda União.

Te Amo, hoje mais que ontem e muito menos que amanhã.

Este Post é uma Homenagem a você meu Anjo Lindo!

Um comentário:

  1. Minha Linda, meus dias sempre começam maravilhosos, porque assim que acordo, vejo você, para iluminar meu dia e minha vida.
    Você me faz sempre querer ser uma pessoa melhor para faze-la feliz!!!

    Te amo muito,

    Beijos...

    ResponderExcluir