quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bolo na marmita

Queridos, o ano de 2012 chegou tão depressa que quase não tenho tido tempo de dar uma passadinha aqui. Estou tentando dar uma ajeitadinha no Blog, postar assuntos mais variados, pois desde que comecei a escrevê-lo, foram tantas comidas e viagens que engordei um pouquinho, então em 2012 tenho que ir mais devagar, testar mais receitas Light e diet, artesanatos (já estou fazendo uma caixinha em MDF para guardar fotos), enfim, espero entrar 2012 com a corda toda (eheheh).

Marmitinhas de Bolo Natalino

Em 2011 infelizmente não pudemos passar o Natal com nossos familiares, então como me sobrou um tempinho, e o espírito de Natal tomou conta de todo o meu SER (eheheheh), decidi fazer um agradinho para minhas queridas vizinhas (e ainda sobrou 1 para o porteiro). Então me lembrei que há tempos atrás vi uma idéia interessante de bolo em marmita. Achei tão lindo e criativo que resolvi tentar, só troquei a receita do bolo (que era de chocolate) pelo  Bolo Natalino (achei mais apropriado para a ocasião), distribui em 4 marmitas pequenas, levei para o forno até ficarem douradinhos, deixei esfriar e fechei. Decorei com fitas e guardanapos com motivos natalinos e para completar um cartão de natal. Elas amaram, e eu fiquei bem feliz de terem gostado. Peguei a idéia da marmita neste site. Sugiro que façam, pois é uma ótima sugestão para agradar sem gastar muito!

 As marmitas esperando esfriar para serem embaladas!
Já embaladas e prontas para serem entregues!

Beijos e até a próxima!


Gostou? Então que tal deixar um recadinho?

2 comentários:

  1. Oi Dami!
    Só posso me sentir feliz e honrada minha querida!
    Que coisa boa ter gostado e ter tido a oportunidade de presentear... =)
    E eu já vou copiar sua ideia dos cartões e o laçarote natalino que ficou lindo demais!
    Um bejim grande no seu coração e que 2012 Deus possa fazer prosperar seus caminhos, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,

    Adorei sua visitinha! Obrigada pelos elogios, ainda mais vindo se você que faz uma coisa mais linda que outra.
    Um Feliz e Abençoado 2012 para você e toda sua família!

    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir