sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012

Pra mim a passagem de um ano para outro é uma espécia de renovação! Procuro enterrar as lágrimas e esperanças desfeitas no ano que está terminado e aposto todas minhas ficahas no ano vindouro. reflito muito sobre todos meus atos e suas consequências, para assim evitar cometer os mesmos erros novamente.
Que neste ano de 2012 possamos Amar mais, Perdoar mais, Crer mais, Consolar mais, Compreender mais e assim sempre esperar o Melhor de todos!

Marcas do que se foi
(The Fevers)
Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão
O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão Ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Um feliz e abençoado 2012 à todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário